sexta-feira, 30 de outubro de 2009

COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA !


Altas dotações, festas modestas


Sérgio Guerra promete levar uma bomba para o Congresso Nacional. Ele examina casos de municípios de vários Estados, Pernambuco inclusive, que andam desviando recursos de convênios com o ministério do Turismo destinados ao patrocínio de festas locais. “São dotações muito grandes para festas muito modestas. Estou reunindo provas mas já posso assegurar que são operações irregulares”, adianta Guerra. ( esta notícia foi publicada no caderno de política desta sexta-feira do jornal do commercio )
Será que é o que eu tô pensando ?

2 comentários:

Anônimo disse...
A deputada Terezinha Nunes, tempos atrás, confidenciou a um político de Garanhuns que tinha coisas do "arco da velha" acontecendo na cidade, relacionadas a festa e ao dinheiro captado no Ministério do Turismo. Como ela é do mesmo partido de Sérgio Guerra, deve ser isso que está para estourar agora. Nossa Senhora que terra para acontecer maracutais!

Bob Kennedy

30 de Outubro de 2009 18:44
Gustavo disse...
Deixa ver se entendi.

O Senador que foi indiciado por fazer parte de um grupo chamado carinhosamente de ANÕES DO ORÇAMENTO quer investigar os festivais?

Para quem não se lembra ou não acompanhava política na época, os ANÕES do orçamento foram congressistas que no final dos anos 80 e início dos anos 90 se envolveram em fraudes com recursos do Orçamento da União
.
Na época Sérgio Guerra foi absolvido da acusação de desvio no orçamento do antigo DNER, foi noticiado, se a minha mémoria não me enganar, que graças a um grande acordo político comandado pelo PFL, que naquela época em 1993 tinha força no cenário nacional, trabalhou intensamente na sua absorvição.

Ainda estou sem acreditar.

Quer dizer que esse nobre parlamentar quer investigar os festivais?

Estranho. Por que isso agora?

O que o preocupa?

Será que ele quer ganhar terreno em nossa cidade patrocinando algum candidato de fora de Garanhus?

Será que ele quer acabar com os festivais?

Por que será que essa campanha contra os festivais sempre retorna como um fantasma?

Toda investigação é válida.

Só não sei se Sérgio Guerra é a pessoa tem certa para tocar no assunto.

Gustavo Costa

31 de Outubro de 2009 23:39

AGORA TEMOS HORA CERTA !


Depois de muitos apelos da população e da imprensa local, finalmente foi instalado na Av.Santo Antonio, um nôvo relógio digital. Agora a população, além de visitantes, poderão ver com precisão, hora e temperatura da cidade. O aparelho anterior não estava mais atendendo as necessidades exigidas. Valeu a espera, pois o relógio instalado tem um bonito visual. Parabéns Pérola.

! ESTRANHO. BIZARRO !


O dia do casamento pode ser o da realização de muitos sonhos, inclusive o de parecer mais alto. Uma empresa espanhola lançou uma linha de sapatos para noivos baixinhos, que aumentam a estatura em 7 centímetros.Em um país cuja média de altura masculina é de 1,73 m, os sapatos para baixinhos têm batido recordes de vendas: nove mil pares em três meses."Notamos que faltava esta linha do dia D. Antes o casamento era o momento da noiva e os maridos aceitavam ficar em segundo plano. Mas os novos noivos também querem se destacar e entrar na igreja com uma estatura que lhes faça chamar a atenção favorece até sua auto-estima", disse à BBC Brasil o diretor da companhia Mas Altos ("Mais Altos", em português), Andrés Ferreras.

NOVA ENQUETE JÁ ESTÁ NO AR !


Vote em nossa nova enquente. O blog quer saber quais áreas no município de Garanhuns estão precisando de uma maior atenção por parte dos poderes públicos. Vote e partcipe. Nesta nova enquete você pode escolher mais de uma opção para votar. Participe.

FIM DE MAIS UMA ENQUETE

TERMINOU MAIS UMA ENQUETE DO BLOG: PORQUE A PREFEITURA AINDA NÃO PAGOU O CACHÊ DOS ARTISTAS LOCAIS QUE SE APRESENTARAM NO ÚLTIMO FESTIVAL DE INVERNO ? EIS O RESULTADO.

PORQUE NÃO QUER. 9 (50%)

PORQUE NÃO TEM DINHEIRO. 4 (22%)

TEM DINHEIRO E NÃO QUER PAGAR. 5 (27%)

OBRIGADO A TODOS QUE VOTARAM.

PRÁ DIZER QUE NÃO FALEI DOS VERSOS.

Soneto de Maior Amor

Maior amor nem mais estranho existe
Que o meu, que não sossega a coisa amada
E quando a sente alegre, fica triste
E se a vê descontente, dá risada.

E que só fica em paz se lhe resiste
O amado coração, e que se agrada
Mais da eterna aventura em que persiste
Que de uma vida mal aventurada.

Louco amor meu, que quando toca, fere
E quando fere vibra, mas prefere
Ferir a fenecer - e vive a esmo

Fiel à sua lei de cada instante
Desassombrado, doido, delirante
Numa paixão de tudo e de si mesmo.

Vinícius de Morais

ACONTECEU NA HISTÓRIA.

30/10/1909
Convenção das Municipalidades lança Ruy Barbosa à Presidência da República, com o apoio do PRP.

30/10/1969
O general Médici é eleito presidente do Brasil pelo congresso Nacional, reaberto para a ocasião.

30/10/1975
O Príncipe Juan Carlos é proclamado rei da Espanha pelo Parlamento, e assume a chefia do estado.