sexta-feira, 16 de outubro de 2009

QUEM VAI PAGAR POR ISSO ?

Quem irá pagar a conta pela demissão das pessoas que foram ludibriadas pela prefeitura de Garanhhuns ao realizarem o concurso irregular agora anulado em parte pelo tribunal de contas do estado? Para quem irá sobrar? ao se levar em conta o episódio da ponte da Baraúnas, certamente irá sobrar para algum secretário. Ou o mais provável, a culpa será atribuida pela prefeitura a empresa contratada para realizar o concurso. Ou você tem alguma dúvida?
Comentários:

Sandro disse...
Caro Jeitoso,

Primeiro, é preciso saber se essas pessoas que serão demitidas, tinham noção da forma como estavam sendo nomeadas. Se tinham, então não foram ludibriadas e sim coniventes. Se não, realmente será um enorme prejuízo para todas elas e principalmente para aquelas que chegaram a deixar seus empregos. Prejuizo para a cidade,para os alunos,pricipalmente para os alunos que não tem que pagar pelos atos irresponáveis da administração pública.

Um Abraço Jeitoso.(Há, só pra lembrar,essa denuncia, é mais uma atração do nosso FEG(FESTIVAL DE ESCÂNDALOS DE GARANHUNS)

16 de Outubro de 2009 11:30

Anônimo disse...
a maioria dos professores citados nessa listagem já tiveram suas provas revisadas pela polícia científica, o que deixou-as por algum tempo sem poder tomar posse do seu merecido cargo. Será que mais uma vez pessoas inocentes serão punidas pelo erro dos outros?

16 de Outubro de 2009 13:24

SAIU NO BLOG DO RONALDO !


A equipe de imprensa do deputado Izaías Régis produziu um vídeo em alta definição (HDV) com o hino de Garanhuns interpretado pelo músico André Rio e mostrando as imagens de nossos cartões postais. Um trabalho muito interessante e que merece ser apreciado. O hino, letra e música, é de autoria de João Marques. A direção é do Eduardo Macedo, da Ação Video Produções.



Caro Ronaldo: Também achei a idéia do deputado IZA muito boa. Mas faço uma pergunta. Será que nossa cidade não dispõe de ninguém que possa interpretar o seu hino? e vou mais além. A iniciativa de pagar uma pessoa de fora prá cantar o nosso hino, é uma completa desvalorização aos próprios canditados da terra que se inscrevem no festival de arte e música, o qual o deputado IZA, bate no peito sempre que possível, que é feito prá revelar e valorizar nossos artistas. É por essa e outras caro Ronaldo, que eu vou votar nas próximas eleições em um canditado de fora.
Comentário:

Anônimo disse...

O pobre do Izaias não pode nem espirrar que os blogueiros daqui o culparão pela origem da gripe H1 N1... Eita perseguição política... Apoiar o voto em um político de fora da nossa cidade é irracional e provavelmente movido por algum intere$$e. Pelo menos esse blogueiro não se esconde e a$$ume sua posição política...

FERNANDO SANTOS
Fernando Santos


Resposta :Prezado Fernando:

Acho que você tá certo no escreveu. Até porque você tem que defender seus inter$$es... Só não concordo quando você fala na pobreza do Chefe IZA. Porque Pobre ele deixou a muito tempo de ser. Ah ! esqueci de dizer que o chefe IZA também vota em um canditado de FORA. Lembra ? Certamente esse é mais um voto irracional e movido a intere$$es.

ACONTECEU NA HISTÓRIA

16/10/1952
Criada a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

16/10/1978
A Igreja elege o seu primeiro papa não-italiano em 456 anos. O cardeal polonês Karol Wojtyla é nomeado papa João Paulo II.

16/10/1980
Morre aos 66 anos em Tel Aviv, Israel, Moshe Dayan, general e político israelense.

PRÁ DIZER QUE NÃO FALEI DOS VERSOS

AUTOPSICOGRAFIA

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.

E assim nas calhas da roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama o coração.

Fernando Pessoa - 1/4/1931