Não deu outro assunto ontem nas rodas de conversa na cidade. O tema mais abordado durante todo dia na boca-maldita, foi a enorme dor-de-cotovelo expressada pelo deputado IZA por não ter seu nome citado pela cantora Andéa Amorim na entrevista concedida ao programa do jô. Segundo interlocutores, era visível o desconforto do parlamentar deixando, transparecer claramente a todos um misto de ciúme com dor de cotovelo. É que no final entrevista em rede nacional a cantora fez questão de agradecer as pessoas que segundo ela tiveram participações importantes na sua carreira. Os agredecimentos foram para o governo de Pernambuco, rede Globo/Nordeste, prefeito Luiz Carlos , Sampainho e sua mãe e até mesmo a costureira do vestido. Andréa só não citou o deputado IZA que asbravejou durante todo dia dizendo que o sucesso da cantora deve-se a ele.
sábado, 26 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Impressionante como os egos falam mais alto. Andrea falou muito do festival de musica que é sinônimo de izaias. no fim ela agradeceu apenas quem a ajudou na sua ida p são paulo. pessoas pequenas se apegam a coisas pequenas. andrea deu um show ao falar de nossa terrinha e isso não se comenta né?
ResponderExcluirComo eu queria que aqui em Caruaru tivesse um artista como a Andrea, ela deixou todos de queixo caido e falou pra caramba em Garanhus, lembro-me que um dia desses esteve no Jô o Dominguinhos e não falou nada de sua cidade, e a cidade junto com o Gocerno ainda faz homenagem a ele, quanto ao deputado, a dor vai continuar pois soube hj aqui em Caruaru que Andrea vai para o programa da hebe Camargo, mas uma vez sem falar de Izaias, rsrsrsrssr
ResponderExcluir