sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SAIU NO BLOG DO RONALDO !


A equipe de imprensa do deputado Izaías Régis produziu um vídeo em alta definição (HDV) com o hino de Garanhuns interpretado pelo músico André Rio e mostrando as imagens de nossos cartões postais. Um trabalho muito interessante e que merece ser apreciado. O hino, letra e música, é de autoria de João Marques. A direção é do Eduardo Macedo, da Ação Video Produções.



Caro Ronaldo: Também achei a idéia do deputado IZA muito boa. Mas faço uma pergunta. Será que nossa cidade não dispõe de ninguém que possa interpretar o seu hino? e vou mais além. A iniciativa de pagar uma pessoa de fora prá cantar o nosso hino, é uma completa desvalorização aos próprios canditados da terra que se inscrevem no festival de arte e música, o qual o deputado IZA, bate no peito sempre que possível, que é feito prá revelar e valorizar nossos artistas. É por essa e outras caro Ronaldo, que eu vou votar nas próximas eleições em um canditado de fora.
Comentário:

Anônimo disse...

O pobre do Izaias não pode nem espirrar que os blogueiros daqui o culparão pela origem da gripe H1 N1... Eita perseguição política... Apoiar o voto em um político de fora da nossa cidade é irracional e provavelmente movido por algum intere$$e. Pelo menos esse blogueiro não se esconde e a$$ume sua posição política...

FERNANDO SANTOS
Fernando Santos


Resposta :Prezado Fernando:

Acho que você tá certo no escreveu. Até porque você tem que defender seus inter$$es... Só não concordo quando você fala na pobreza do Chefe IZA. Porque Pobre ele deixou a muito tempo de ser. Ah ! esqueci de dizer que o chefe IZA também vota em um canditado de FORA. Lembra ? Certamente esse é mais um voto irracional e movido a intere$$es.

3 comentários:

  1. O pobre do Izaias não pode nem espirrar que os blogueiros daqui o culparão pela origem da gripe H1 N1...
    Eita perseguição política...
    Apoiar o voto em um político de fora da nossa cidade é irracional e provavelmente movido por algum intere$$e.
    Pelo menos esse blogueiro não se esconde e a$$ume sua posição política...

    FERNANDO SANTOS
    Fernando Santos

    ResponderExcluir
  2. Que falta de criatividade...
    Nem na hora da resposta você argúi com razão e sensatez. Utiliza-se da mesma linha de comunicação para tentar, em vão, desqualificar meu comentário.
    Merecíamos mais qualidade, inteligência e originalidade diante de uma acusação.
    É assim perante uma "provocação", que seus leitores formarão uma opinião mais consistente e livre de intere$$e$.
    Toda vez que ler em seus textos uma posição política tendenciosa e irracional, toda crítica é válida desde que bem embasada, respeitosa e justificada, você terá nesse humilde leitor um contraponto as suas falácias e opiniões.
    Por falar em crítica, fiquei impressionado com sua agressão e falta de respeito para com nosso prefeito. Que falta de ética... Paro por aqui para não dá destaque a aquele absurdo.
    Quanto a sua suposição referente à minha motivação em escrever, esclareço: não faço campanha para nenhum político. Gostaria de deixar isso bastante claro, você acreditando ou não.
    Quanto ao voto do Deputado Izaias Régis não cabe a mim comentar. Só comento sobre o que escrevo, certo? Não seria justo nem correto falar por outra pessoa.
    Tem uma coisa boa nisso tudo. Pelo menos você defende seu intere$$e com muito afinco.
    Isso eu reconheço. Nem todos os blogueiros têm sua coragem, muitos deles tentam disfarçar vendendo uma imagem de “defensores do povo’.
    Estou gostando da conversa. Viva a liberdade de expressão.
    Você com a sua ($) e eu com a minha...
    Fernando Santos

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de informar que André Rio no ano de 2008 cantou na final do Femuarte o hino de Garanhuns. Foi então aproveitado para compor o Clip do hino de Garanhuns.

    Agora admiro como em 130 anos de existência, nada foi feito e como agora está sendo feito deixo uma mensagem abaixo:

    "Críticos são como eunucos em um harém. Sabem como faz, vêem outros fazendo, mas são incapazes de fazer eles mesmos."

    Eduardo Macêdo

    ResponderExcluir