Confira os resultados:
SAÚDE 4 (33%)
EDUCAÇÃO 4 (33%)
TRÂNSITO 4 (33%)
TRASMPORTES URBANOS 2 (16%)
SEGURANÇA 6 (50%)
SANEAMENTO BÁSICO 6 (50%)
CRIAÇÃO DE EMPREGOS 9 (75%)
Como pode se vê no levantamento, a questão da falta de emprego, tem sido de muita preocupação para os habitantes de Garanhuns. O povo não quer só diversão, balé. o povo quer comida para aliviar a dôr...
Comentário: Sandro disse...
Jeitoso,
Você tem razão, nem só de pão e circo vive a população. O resultado da enquete, nos mostra o sentimento, pelo menos dos participantes do blog em relação a atual administração. Eleger Desemprego e Violência como as maiores preocupações, até que não é nenhuma novidade, pois esse é o quadro da maioria das cidades do país. O que me chama atenção, é que todas as áreas foram bem votadas,ou seja,há uma insatisfação com a administração, em quase todas as pastas da Prefeitura. As notícias que se tem são sempre preocupantes, quando não escandalosas. Será que isso tudo não está acontecendo, por existirem mais voluntários?Será que não poderia estudar um salariozinho, pra estimular esse pessoal? Podia até se fazer uma VAQUINHA,ou vendê-la quem sabe, por mês pra ver se a coisa anda.Bom,fica aqui minha sugestão e a minha preocupação. Um Abraço!
3 de Novembro de 2009 17:55
Jeitoso,
ResponderExcluirVocê tem razão, nem só de pão e circo vive a população. O resultado da enquete, nos mostra o sentimento, pelo menos dos participantes do blog em relação a atual administração. Eleger Desemprego e Violência como as maiores preocupações, até que não é nenhuma novidade, pois esse é o quadro da maioria das cidades do país. O que me chama atenção, é que todas as áreas foram bem votadas,ou seja,há uma insatisfação com a administração, em quase todas as pastas da Prefeitura. As notícias que se tem são sempre preocupantes, quando não escandalosas. Será que isso tudo não está acontecendo, por existirem mais voluntários?Será que não poderia estudar um salariozinho, pra estimular esse pessoal? Podia até se fazer uma VAQUINHA,ou vendê-la quem sabe, por mês pra ver se a coisa anda.Bom,fica aqui minha sugestão e a minha preocupação. Um Abraço!