Caiu como uma bomba a notícia veículada no jornal da sete desta segunda-feira, dando conta de que as casas populares que estão sendo construídas pelo governo federal em nossa cidade, estariam beneficiando pessoas que suspostamente não atendem aos critérios do programa de habitação popular. Em entrevista o líder do movimento dos sem-teto em garanhuns, Antonio Bezerra mostrou-se preocupado com os critérios de escolha das pessoas beneficiadas, deixando bem claro que o objetivo do projeto era atender as pessoas comprovadamente de baixa renda da cidade o que pelo visto não aconteceu. A comprovação do que diz Antonio Bezerra, são as reformas já vistas nas mencionadas casas, dando a crer que quem está habitando os imóveis são pessoas que não deveriam estar por lá. A pergunta que se faz no momento, é qual o critério adotado pela caixa para escolher os beneficiários pelo programa ? A prefeitura em nota tirou o seu da siringa e jogou a responsabidade do problema todo para a caixa econômica. Quem é que vai pagar por isso.
luccio disse...
MAIS UMA VERGONHA!!!
Sandro disse...
Em outro blog, eu falo que sem nos apercebermos, temos um outro festival, o FEG: FESTIVAL DE ESCÂNDALOS DE GARANHUNS. Olha aí mais um!
MAIS UMA VERGONHA!!!
ResponderExcluirEm outro blog, eu falo que sem nos apercebermos, temos um outro festival, o FEG: FESTIVAL DE ESCÂNDALOS DE GARANHUNS. Olha aí mais um!
ResponderExcluir