sábado, 3 de outubro de 2009

DEIXE RECADOS EM NOSSO MURAL !


Aproveite nosso mural ! deixe seu recado ou coloque a bôca no balão. O mural está localizado a direita do blog. Voce pode também marcar um encontro no nosso mural prá discutir assuntos diversos. Aproveite.

Um comentário:

  1. Eu fiz...
    três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra Amizade e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz da amizade e do carinho por mim. Assim seja. Com todo o meu carinho! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme de me ligar e vai ligar.Amem
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir